Meu carrinho
Carrinho Vazio

Ao receber seu produto via frete com qualquer transportadora, orientamos abrir o 
pacote na frente do entregador, sinalizando qualquer divergência (avaria, violação 
ou indício de algum dano) já no ato da entrega. 


Essa informação/ ressalva deve constar na nota fiscal (escrever que não recebeu o 
produto pois está com avarias ou indício de danos). 
Para solicitar o seguro da transportadora tendo como motivo avaria ou violação, o 
destinatário deverá verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso 
de problemas. Basta informar ao entregador que o motivo da recusa é avaria. 
Após feito o procedimento acima o cliente deverá informar a Refriparts através do e-mail 
refriparts@refriparts.com.br que tomará as devidas providências para a solução do problema.



No e-mail deverá ter os seguintes dados:  
- CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
- Número da Nota Fiscal 
 
Se não forem cumpridos os requisitos acima mencionados, não será possível 
acionar o seguro referente a avaria de transporte, sendo de responsabilidade do 
cliente
 verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso de 
problemas.
 


Atenciosamente, 
Refriparts 
(19) 3402-7007 
(19) 97420-2504