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Ao receber seu produto via frete com qualquer transportadora, orientamos abrir o
pacote na frente do entregador, sinalizando qualquer divergência (avaria, violação
ou indício de algum dano) já no ato da entrega.
Essa informação/ ressalva deve constar na nota fiscal (escrever que não recebeu o
produto pois está com avarias ou indício de danos).
Para solicitar o seguro da transportadora tendo como motivo avaria ou violação, o
destinatário deverá verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso
de problemas. Basta informar ao entregador que o motivo da recusa é avaria.
Após feito o procedimento acima o cliente deverá informar a Refriparts através do e-mail
refriparts@refriparts.com.br que tomará as devidas providências para a solução do problema.
No e-mail deverá ter os seguintes dados:
- CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
- Número da Nota Fiscal
Se não forem cumpridos os requisitos acima mencionados, não será possível
acionar o seguro referente a avaria de transporte, sendo de responsabilidade do
cliente verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso de
problemas.
Atenciosamente,
Refriparts
(19) 3402-7007
(19) 97420-2504