Meu carrinho
Carrinho Vazio

ENVIO

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Consulte através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/ se o seu bairro está incluso na restrição de entrega, em caso positivo os correios enviarão uma correspondência para o endereço cadastrado para a retirada na agência informada e não realizará a entrega domiciliar. 

 

O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

OBS-> Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso dos Correios.

 

Para saber o valor de entrega para o sua cidade, basta escolher os produtos, colocar no carrinho de compras, e colocar o CEP para calculo do valor e opção de entrega. 

 

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão despachados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, mediante a confirmação do pagamento.

Lembramos que, informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelos Correios, por endereço insuficiente, número não encontrado, ou por tentativas de entrega sem sucesso ( ausência ), a REFRIPARTS não se responsabiliza pelo novo envio (FRETE). Neste caso o cliente será informado através do telefone ou e-mail cadastrado no ato da compra, para retificar o endereço e, se for o caso, arcar com o custo do novo envio.

 

Envios via transportadora:

As transportadoras não fazem contato agendando dia e hora para entrega. Necessário ter alguém para recebimento do produto. Caso a transportadora chegue no local de entrega e esteja AUSENTE, a mesma cobrara a taxa para reentrega. Não nos responsabilizamos por entrega não efetuada por ausências.

 

Pedimos a gentileza de conferir a mercadoria no ato da entrega antes de assinar o conhecimento de transporte, caso tenha alguma avaria, recusar o recebimento. Após esse processo (assinatura do conhecimento de transporte), não aceitaremos reclamações de avarias.

 

Você poderá acompanhar a entrega através do link que será enviado no e-mail cadastrado no momento da compra, preenchendo os campos necessários.